As séries que eu gosto, você encontra aqui.

Supernatural ainda é O Supernatural?

Uma das coisas que eu mais adorava ver na série era o drama dos irmãos. Que mesmo com tantos desafios, permaneciam unidos.

Não tenho irmão próximo, mas tive colegas que tinham, e posso dizer que depois de um tempo, eu considerava normal as atitudes dos mesmos.

É até lógico dizer que quando se tem dois irmão juntos, sem supervisão dos pais, é esperado que eles se matem mutuamente.

Tipo, não sei, mas talvez seja algo relacionado a seleção natural e a luta entre espécies pra ver quem é o mais adaptado, e que irá sobreviver pra continuar espalhando seus genes…

Vou anortar isso. Talvez me sirva como tese de doutorado.

E retornando a história, os winchester tinham uma amizade entre irmãos que realmente era cativante. E eu sempre me imaginava sentado naquele belo impala 67, rodando por todo os Estados Unidos, atrás de criaturas sobrenaturais, pegando várias gatas em bares, com meu irmãozinho nerd.

Só que como a série não podia ficar nessa por toda eternidade, as coisas mudaram.

Eu francamente teria ficado puto se a série tivesse terminado na segunda temporada, como muitos prefeririam que tivesse.

Quando anunciaram que iria ter uma terceira temporada, vi que várias pessoas duvidaram se a série iria continuar a todo gás.

E realmente acertaram. Pra mim, a série deixou de ser o que era. Mas ainda tinha muito a explicar após a morte de azaziel. E conseguiram preencher todas as lacunas faltantes até agora.

Só que pra isso, modificaram totalmente a série. Só faltando modificar o nome dos personagens principais pra se tornar uma outra série.

E como se não bastasse isso, a série quase que se declinou pro gênero comédia.

Quem não se lembra das palavras finais de chuck, ao dizer que supernatural tinha ido longe demais na parte comedia e que seria díficil retorna às verdadeiras origens? Como o nosso tradutor supernatural chegou a salientar:

Nesse caso, Chuck está dizendo que Supernatural foi muito longe na parte de comédia ao invés do papel dramatico. E que eles podem nunca mais voltar a parte dramatica. A intenção foi de piada mas, muitos dos criticos que escrevem recapitulação do episódio na net estão achando que isso pode ser de fato verdade

E realmente foi. Mas temos esperança que com a sexta temporada, com promessas da sera gamble, supernatural irá voltar as suas origens.

E tomara que sim, pois aí Supernatural poderá ir mais longe. E meu sonho de ver Dean e Sam, Sam e Dean, na estrada voltando a caçar criaturas, se realizara.

Se SmallVille conseguiu ir tão longe, por que Supernatural não pode?

See Ya!

Deixe um comentário