As séries que eu gosto, você encontra aqui.

Sherlock e suas semelhanças

Pois bem, eu deveria fazer um artigo contando sobre meu primeiro contato com Sherlock, da BBC. Só que o artigo ficaria tão pequeno, que provavelmente me xingariam por ter feito perderem tempo ao clicarem no link do artigo apenas pra ler umas 2 linhas e meia.

Sherlock foi lançado em 24 de julho, e como sou super fã de sherlock holmes, minhas anteninhas de vinil indentifiou a presença da notícia e me direcionou diretamente ao site da bbc, onde tinha o anúnico da série. E aí foi que eu esperei lançarem a legenda, assisti, gostei e, fim.

Foram 3 linhas e meia. Mas ainda sim eu sei que me xingariam …

… ah vai, não sejam hipócritas.

Mas deixando a conversa fiada de lado, eu vou falar sobre as peculiaridades que encontrei em Sherlock.

Começando pela mais estrondosa de todas. Sherlock se parece com o Sam, e o Watson se parece com o Dean!

Oh, santa gafagafinha!

Mas não é só na aparência. Pra que já viu pelo menos o segundo episódio, verá que Sherlock e Watson se comportam exatamente como Sam e Dean, ou Dean e Sam, logo no começo da série de Supernatural.

Watson corre atrás de se dar bem com uma mulher, por enquanto que Sherlock corre atrás de atrás de algo que realmente importa. E por favor, sem piadas sobre essa situação embaraçosa. Vai ver ele … é melhor deixar pra lá.

Não sei, mas talvez sejam minhas alucinações do vicio por Supernatural, que devem estar me fazendo ver coisas aonde não deviam.

Mas sei lá, só sei que eu vejo isso e quem não vê é por que não é tão inteligente quanto eu.

Ou não tão maluco.

E por mais incrível que pareça ainda, eu ví House na série.

Sério.

O Sherlock é irônico, sarcástico, arrogante, louco, e mais um bocado de coisas que o Sherlock original não tinha como gênero. E que são coisas que só conheço uma pessoa no mundo que possui: House.

E se vocês não viram isso, é por que eu sou mais inteligente que todos vocês. HAHA!!

Ou não tão malucos, é, sei.

Mas a questão é que existe sim, semelhanças. E tenho tempo pra provar-lhes isso.

Me aguardem.

See Ya!

Deixe um comentário